Barack Hussein Obama II (Honolulu

Banco Central Enxerga Avanço No Crédito A Pequenas Empresas

O procedimento seletivo está indo bem e chegou o fatídico momento da entrevista em inglês? Não entre em pânico! Para que você se saia bem nessa discussão, separamos alguns dados para lhe socorrer a afrontar o recrutador. Tell me about yourself! Nesse lugar você se expõe da forma clássica, sem se esquecer dos elementos básicos: geração, experiências profissionais importantes, circunstância profissional atual e interesse na vaga de emprego. Why are you interested in this job?

Advertisement

Por que você está interessado nesta vaga? What do you know about our company? O que você sabe da nossa corporação? Why should we hire you? Por que temos que te contratar? What are your main strengths? Quais são as suas principais qualidades? What are your weaknesses? Quais são seus pontos fracos? Do you have any questions about the job or about our company?

Você tem alguma questão a respeito do trabalho ou a respeito da companhia? Uma maneira de se aprontar é fazer anotações - em inglês, claro - e realizar oralmente. Visualize Dicas Sobre o assunto Como Responder às Dúvidas De Entrevistas De Emprego conhecido, a esposa, o namorado ou tua mãe. Se preferir, contrate um professor característico de forma especial pra isso.O objetivo é ser apto de responder facilmente, percepção e fluidez. Não só liste tuas qualidades e falhas, todavia faça frases estruturadas. Entretanto lembre-se: é possível se preparar mas não compreender inglês em apenas poucos dias ou semanas.

Advertisement

É Sugestões Por você Alcançar Um Emprego . Pra cada cargo que você almeja, é preciso ver o vocabulário específico da atividade. A internet pode ser sua aliada: consulte o blog da empresa na versão em inglês e assim como das concorrentes. Assim sendo você mostrará teu domínio sobre o assunto. Ao mesmo tempo, aproveite o tempo para revisar o básico do inglês para não perder importância como expressões idiomáticas, falsos cognatos e verbos irregulares, a título de exemplo.

  • Ana Lucia Iricevolto alegou: 13/06/onze ás 13:53
  • Aposte nas metodologias
  • Vaga pra Instalador de Som e Acessórios de Automóveis (um Vaga) - Empresa: Fashion Car
  • Ousar é necessário Quem ousa, arrisca o tudo ou nada, na pesquisa da tal satisfação
  • 22/08/2012 às 21:06
  • seis Procure headhunters
  • Para as pessoas que você vai vender

Let’s talk about your salary expectations! Não se surpreenda se o recrutador aproximar-se o conteúdo de dinheiro ao término da entrevista. Ao se preparar para uma entrevista em inglês assim como é preciso antecipar as respostas a este tipo de questões. Is the salary negotiable? O salário é negociável? Is this apoio salary only?

Advertisement

Esse é apenas o salário base? What kind of benefits will I receive? Que tipos de privilégios eu vou ganhar? No momento em que a entrevista aparecer ao desfecho, não hesite em perguntar sobre isto os próximos passos do método seletivo. Seja profissional até o conclusão e não se esqueça de agradecer ao recrutador pela oportunidade. Como em cada outro recurso seletivo, é necessário ser honesto sobre o grau do seu inglês desde a redação do currículo. Assim sendo você bem como impossibilita perda de tempo tal por ti quanto pro recrutador.

What are the next steps of the recruitment? Quais são os próximos passos do recrutamento? Thank you so much for your time. I appreciate the opportunity and I think I am the best candidate for the job. Eu obrigado a oportunidade e acredito ser o melhor candidato pra vaga. As Temidas Dúvidas Das Entrevistas De Emprego: Como Se Sair Bem? look forward for hearing you answer about the job. Eu aguardo sua resposta sobre o trabalho. De lá para cá, prontamente cobriu finanças pessoais, consumo e tecnologia em redações no Rio e São Paulo, todavia a toda a hora acaba voltando ao conteúdo com que começou sua vida profissional.

Advertisement

Informações Pra Entrevistas De Emprego : oportunidades surgem no momento em que você se reconecta a pessoas com as quais perdeu contato. “Essa é uma dica que o profissional precisa achar pra carreira dele como um todo e não apenas para uso do LinkedIn”, diz Fernanda. Fotos inadequadas e infos que tragam uma exibição pessoal muito potente minam o poder de atração do perfil no LinkedIn. “As pessoas necessitam ter um cuidado muito superior com o LinkedIn que é regressado para o meio profissional e não é como o Facebook, que tem um exercício mais pessoal”, diz Fernanda.

Share This Story

Get our newsletter